Acompanhe

quarta-feira, 21 de março de 2012

Criador do face book critica uso da rede pelos brasileiros.


O mau comportamento dos brasileiros na Internet é conhecido em todo o mundo, assim com fizemos no Orkut, estragando, tornando-o um show de Spams e Imagens animadas e brilhantes com recados carinhosos, religiosos e alguns com muitos interesses publicitários, o Facebook está sofrendo.


O canal de notícias CNN disse que Mark Zuckerberg está triste com o comportamento dos brasileiros na rede social Facebook. “Se por um lado, os brasileiros fazem o Facebook crescer, por outro estragam tudo”, disse.

Os engenheiros do Facebook estavam pensando em permitir a inserção de imagens no formato gifs animados (imagens com movimento), mas Mark impediu a ideia por causa do Brasil. Segundo Mark, se o Facebook abrir espaço para os Gifs, o compartilhamento entre os usuários brasileiros ficará igual ao Orkut, cheio de letrinhas coloridas, se mexendo, com mensagens de carinho e amor.

Sobre a possibilidade de fechar o Facebook no Brasil, Mark descarta. “Não irei censurar os brasileiros de usarem a rede, mas criarei um manual de comportamento”.





Ao ser interrogado sobre o Facebook está se transformando em um Orkut, no Brasil, Mark disse que não existe diferença entre as redes sociais, a diferença está em quem usa. “Qualquer serviço na Internet que tenha usuários brasileiros, em grandes proporções, vira um problema”, disse.

4 comentários:

  1. Ridículo, se o facebook está crescendo kda dia mais é por causa dos Brasileiros, por isso q ele não pensa em tirar, mais se irrita tanto pra ele bloqueia para os Brasileiros e para d falar mal do Brasil!!

    ResponderExcluir
  2. Correto, infelismente alguns usuários brasileiros não tem cnteúdo intelectual para compartilhar na rede, e ficam usando a ferramenta para postar tolices e idiotices, como:
    bigbrother e outras bobagens. O mundo está cheio de oportunidades por ai a fora: do tipo cultural, profissional e conhecimento em geral e a maioria dos usuários da rede não compreendem esse universo. que pena!

    ResponderExcluir
  3. Não acho correto de maneira alguma a postura de Mark em relação aos brasileiros, afinal quando ele diz que os postamos letrinhas brilhantes no Orkut é um sinal de que ele já sabia dos nossos comportamentos em relação as redes socias. Na verdade não somos nem melhor e nem piores quanto ao uso da redes socias em relação á outros paises, apenas temos cultura diferenciada e com isso comportamentos também. Se ele acha que brasileiros são assim, basta ele fechá-lo por aqui, acho que apesar de ser muito bom, ainda conseguiremos viver sem ele.

    ResponderExcluir
  4. nnd av!!! é tristre a gente ter que ouvir certas coisas

    ResponderExcluir

comente aqui, e em breve postaremos sua mensagem

tv por assinatura