
Nerivalda Almeida de Oliveira ficou internada durante três dias comsuspeitas de dengue no Hospital Regional Vicentina Goulart, emJacobina, a 330 quilômetros de Salvador. Na sexta-feira (30), ela foiencaminhada para a capital baiana e internada pela noite no Hospital Aliança. Nerivalda, que sofria de hipertensão e diabetes,morreu por volta das 22h30 de sábado.
Ainda de acordo com a Sesab, o sangue de Nerivalda seráencaminhado novamente para o laboratório para passar por maisexames específicos que confirmem o tipo de dengue que matou apaciente.
Segundo informações do blog regional Corino Urgente, o corpo deNerivalda foi levado para Jacobina e enterrado às 17h, no CemitérioJardim da Saudade.
Na mesma cidade, em 21 de fevereiro, um médico morreu vítima da doença. Ele chegou a ser internado na Unidade de Terapia Intensiva(UTI) do Hospital São Rafael, em Salvador, mas não resistiu emorreu.
O médico Igor Caldas Porto, 31 anos, era natural de Ilhéus, casado e morava na capital baiana, apesar detrabalhar em um hospital e clínicas de Jacobina. As informações são do Correio da Bahia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
comente aqui, e em breve postaremos sua mensagem