Acompanhe

quarta-feira, 16 de maio de 2012

Apresentador Datena é vítima de ameaça de homicídio, diz colunista


A ligação recebida pelo Disque Denúncia dizia que o homicídio aconteceria na rua Radiantes, 13, no Jardim Leonor.

Datena ficou preocupado e está tomando previdência

Uma denúncia recebida pela polícia na manhã da terça-feira (15) informava que haveria um homicídio próximo da Band e que a vítima seria o apresentador José Luiz Datena. As informações são do colunista Alberto Pereira Jr, da Folha de S. Paulo.
A ligação recebida pelo Disque Denúncia dizia que o homicídio aconteceria na rua Radiantes, 13, no Jardim Leonor. A informação foi repassada ao Departamento de Inteligência da Polícia Civil (Dipol).
Em 28 de março, a polícia interceptou um plano de bandidos que pretendiam sequestrar o apresentador. O sequestro aconteceria na rodovia Castelo Branco, entre São Paulo e Osaco, caminho que Datena faz diariamente ao sair da Bandeirantes para chegar a sua casa.
Ontem, Datena desabafou ao vivo em seu programa na rádio Band, ameaçando se demitir da emissora por uma suposta pressão do prefeito de São Paulo Gilberto Kassab.
"Isso é coisa de crime organizado, de máfia. O cara (Aref) tem quase 70 anos de idade, acha que ele ia fazer sozinho? O que eu fico indignado é esse prefeito achar que é uma coisa pessoal (quando a gente faz) denúncias contra ele (sua administração)", disse Datena durante o programa.
Datena estava citando o caso do ex-assessor de Kassab, Hussain Aref Saab, que também foi diretor da prefeitura de São Paulo e acumulou cerca de R$ 50 milhões em imóveis na última decada, segundo matéria publicada na Folha de S. Paulo. Aref foi chefe do Departamento de Aprovação de Obras, que libera construções e reformas na capital paulista.

fonte:correio da Bahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comente aqui, e em breve postaremos sua mensagem

tv por assinatura