
Uma pesquisa realizada pelo
IAB Brasil, revelou que o brasileiro prefere consumir internet à televisão, em
seu tempo livre. O público também considera as campanhas digitais mais
criativas do que as exibidas na TV.
A pesquisa aponta ainda que
42% das pessoas passam pelo menos duas horas por dia conectada seja por meio do
computador ou do celular. No caso da TV, esse percentual, para a mesma
quantidade de horas, é de 25%.
Quando perguntados sobre que
tipo de atividade fariam caso “tivessem 15 minutos livres para usar no dia”, os
brasileiros tiveram como primeira resposta a navegação na internet.
O presidente do IAB Brasil,
Fábio Coelho, destacou que a internet é a atividade preferida em todas as
faixas etárias, inclusive entre os indivíduos com mais de 55 anos. Coelho
ressaltou também a mídia como a mais utilizada em todos os lugares, como escola
e trabalho.
Em relação à publicidade, a
pesquisa aponta que os brasileiros são mais receptivos ao tipo de anúncio
online, considerado mais criativo e rico em conteúdo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
comente aqui, e em breve postaremos sua mensagem