Acompanhe

terça-feira, 24 de abril de 2012

Prefeitos de quinze municipios baianos concorrem ao prêmio SEBRAE Empreendedor, e Tucano concorre ao que afinal?

Quinze prefeitos da Bahia que promoveram iniciativas de incentivo e fomento ao empreendedorismo em suas cidades participam nesta quarta-feira (25),na União dos Municipios da Bahia – UPB no Centro Administrativo da Bahia,em Salvador, da etapa estadual do VII Prêmio Sebrae Empreendedor. A solenidade para escolha do vencedor e homenagem aos finalistas acontece às 8h30.
Renato Souza do Partido Progressita(PP) de Conceição do Coité e Claudinei Xavier Novato de Capela do Alto Alegre estão entre os 15 finalistas.
Na terça-feira,23, os 15 gestores participaram de um debate com jornalistas do Grupo A Tarde, na redação do jornal. Ainda ontem, o grupo prestigiou o lançamento do livro “A Força dos Pequenos Negócios”, na Livraria Cultura, do Salvador Shopping. O autor da obra é o prefeito de Cariacica (ES), vencedor por duas vezes consecutivas do Prêmio.
Além de Coité e Capela concorrerão o Prêmio os prefeitos de Andaraí, Barra do Choça, Barreiras, Cairu, Guanambi, Jaguarari, Lauro de Freitas, Luis Eduardo Magalhães, Miguel Calmon, Santo Antônio de Jesus, Senhor do Bonfim Irecê e Feira de Santana.
Alguns prefeitos que são  verdadeiros defensores do  povo, preocupados com o  bem estar da população, elegem-se com  o  objetivo  de ajudar os mais  fracos, os menos desfavorecidos, diferente de alguns prefeitos que vêem no  mandato e a política uma conquista própria, que seu  interesses estão acima de qualquer coisa.
O SEBRAE e a UPB estão  de parabéns ao  patrocinar esse tipo  de evento e premiação, nós temos  prefeitos na Bahia que é o  exemplo de Tucano no  interior do  Estado que após 08 (oito) anos de mandato não  construiu  nada,  não concorreu a nada, não foi premiado  em nada.
Prefeito  municipal sai  do  governo com 12 inadimplências nos órgãos federais, com  uma futura candidatura a deputado estadual  que não  vai acontecer, por força de lei e de grupo, com  a família dividida, com  o  grupo dividido,pois  só  alimentou chacais famintos da misérias dos pobres e dos empregos públicos,com várias contas rejeitadas pelo  tribunal  de contas dos municípios,as que foram aprovadas com ressalvas teve que pagar multas do  seu  próprio bolso .
Com disfarce de gostar do  dos pobres,  os ricos  e as oligarquias locais é quem  realmente tem  vez e voz num  governo medíocre,concentrador, perseguidor. Impõe uma falsa elite que por baixo dos tapetes da vida, existe lá a verdadeira face  dos estúpidos, ignorantes que nada sabem e nem admite que alguém  se manifeste.
Lembro  de uma frase de um  velho amigo"a mediocridade ativa tenta suplantar superioridade". 

weekbahianoticias/ com informações UPB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comente aqui, e em breve postaremos sua mensagem

tv por assinatura